Política de Cancelamento

LEIA E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES ROLE A PAGINA ATE O FINAL

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Reservas

  • Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, o cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.
  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
  • A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail.

* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.

ATENÇÃO: CLIENTES QUE FAZEM SUAS RESERVAS PELOS SITES DE RESERVAS ONLINE BOOKING.COM E OU DECOLAR.COM DEVEM OBEDECER E SE VALER DAS POLÍTICAS CONTIDAS NOS DEVIDOS SITES DE RESERVAS. QUALQUER DÚVIDA O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE DOS RESPECTIVOS SITES DE VENDAS.

Desistência sem cancelamento -“no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.

Desistência após entrada

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 15 (quinze) dias contados da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 30 (Trinta) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 13:30 h. e terminam sempre ao 12h (meio dia) do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

NÃO FAÇA A RESERVA SE NÃO CONCORDAR COM OS ITENS MENCIONADOS ACIMA.